Minha atuação envolveu o planejamento estratégico visual, a pesquisa de referências e o desenvolvimento da identidade aplicada à campanha, além da execução das peças digitais voltadas para redes sociais. O processo criativo partiu do insight de que tarefas domésticas e a escolha de móveis ou eletrodomésticos ideais podem se tornar 'assombrações' no dia a dia. Com isso, transformamos esse 'medo' em solução, criando peças com chamadas bem-humoradas e elementos visuais característicos do Halloween — texturas, ícones e
composições que reforçaram o clima, mas sem perder a coerência com a voz da marca.
O grande diferencial esteve na proatividade de sugerir uma campanha fora do planejamento inicial, demonstrando capacidade de criação e reinvenção dentro do brand book. O resultado foi uma entrega coesa, criativa e memorável para o período, capaz de engajar o público que busca ofertas em móveis e eletrodomésticos, unindo economia e estilo.
Designer Gráfico: Jhonatas Souza
Editor de Vídeo: Vinicius Resende
Social Media: Gabriel Viana
Agência: Box Comunicação
Diretora de Conteúdo: Carla Carneiro
Coordenadora de Conteúdo: Thereza Sanvez
Cliente: NovoMundo.com